Save Brasil abre seleção para contratação de pessoal para trabalhar na conservação da Jacutinga

Até o dia 14/11/2014, os interessados em trabalhar na conservação da jacutinga - Aburria jacutinga, ave ameaçada de extinção, poderão enviar currículo para a equipe da Save Brasil e participar do processo de seleção. O trabalho será desenvolvido em São Paulo, no distrito de São Francisco Xavier - São José dos Campos (SP), no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) e na Reserva Ecológica Guapiaçu (RJ). Dentre os requisitos, os interessados deverão possuir graduação completa na área ambiental. Para mais detalhes sobre a vaga veja o edital aqui.

Jacutinga, Aburria-jacutinga, mata atlântica, aves ameaçadas de extinção, birds, birding, aves na natureza, reintrodução da jacutinga, extinção, blog natureza e conservação, save brasil, fotos de animais, animais
Jacutinga, espécie de ocorrência na
Mata Atlântica. Foto: Bruno Girin/Wikipédia.
A Save Brasil é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que tem como foco de atuação a conservação das aves brasileiras. Faz parte da aliança global da Birdlife International que atua em mais de 100 países e compartilham informações e experiências para implementar políticas e programas de conservação visando atender aos objetivos globais da aliança, mas levando em consideração o cenário brasileiro.

A atuação da Save Brasil é feita de forma participativa e envolve diferentes atores locais e regionais nas ações de cada um dos seus projetos de conservação. Em 2014 foi dado início a implementação do Programa de Conservação de Aves Cinegéticas da Mata Atlântica: reintrodução e monitoramento de Jacutingas, espécie de ocorrência restrita a Mata Atlântica e considerada ameaçada de extinção devido à perda de habitat.
Save Brasil abre seleção para contratação de pessoal para trabalhar na conservação da Jacutinga Save Brasil abre seleção para contratação de pessoal para trabalhar na conservação da Jacutinga Reviewed by Dianes G. Marcelino on 15:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.