O Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ecótonos da Universidade Federal do Tocantins está com edital de seleção aberto para os interessados em cursar o mestrado acadêmico em Ecologia de Ecótonos. Os selecionados iniciarão as atividades no primeiro semestre de 2015. 

O curso de Mestrado em Ecologia de Ecótonos tem como área de concentração Biologia e Conservação de Regiões Ecotonais, abrangendo três linhas de pesquisas: diversidade animal e vegetal, Ecologia de Populações e Comunidades, Conservação e Manejo em Áreas Ecotonais.
Folder-ecologia-de-ecotono-univesidade-federal-do-tocantins
Seleção Mestrado em Ecologia
de Ecótonos
As inscrições estarão abertas entre os dias 27/10/2014 à 28/11/2014, com taxa de inscrição no valor de R$85,00. Ao todo serão oferecidas 21 vagas, tendo como temáticas de interesse para orientação áreas como ecologia de répteis, peixes e insetos, conservação de recursos genéticos, botânica, química ecológica, paleoecologia, microbiologia ambiental e ecologia de macrófitas aquáticas.

O programa ainda conta com bolsas de pesquisa CNPq e Capes, porém sua concessão aos candidatos aprovados dependerá da disponibilidade das mesmas e obedecerá a lista de classificação final da seleção. O edital com todas as informações você confere aqui.

A seleção deste processo encontra-se encerrado, mas você pode se inscrever no processo seletivo para turma que ingressará no primeiro semestre de 2016, clicando aqui.