O Prêmio Top Blog 2015 tem por objetivos promover, divulgar e apoiar iniciativas de produtores de conteúdos que levam conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas para um variado público.

Prêmio Top Blog 2015, Top Blog, Top Blog 2015, Votar prêmio Top Blog, Vote top Blog, Natureza e conservação, naturezaEste é o primeiro ano que o Blog Natureza e Conservação participa do Prêmio Top Blog e graças a votação do júri popular, por meio do voto eletrônico, o blog foi classificado na primeira etapa como sendo um dos 100 melhores projetos de conteúdo digital do Brasil na Editoria Ciência e Tecnologia. Desde já, o meu muito obrigado a cada um que votou no Blog Natureza e Conservação.

O Prêmio Top Blog 2015 agora está indo para a segunda fase, que iniciou em 18/01/2016 e vai até 31/03/2016. Nesta etapa, os 100 melhores trabalhos que foram indicados na primeira fase em cada Categoria e Editoria serão eleitos pelo Júri Popular e todos os trabalhos inscritos, pelo Júri Técnico, como sendo os projetos de conteúdo digital Top 1, Top 2 e Top 3 do Brasil.

Gostaria muito de ver o Blog Natureza e Conservação entre os três finalistas pela votação popular, mas para isto preciso da ajuda e voto de cada um de vocês leitores que consideram o blog como tendo potencial para estar entre os três primeiros.

O processo de votação e super rápido e você pode votar quantas vezes quiser, limitado a um voto por dia. Você pode acessar o link para votação clicando aqui ou no banner abaixo.
Prêmio Top Blog 2015, Top Blog, Top Blog 2015, Votar prêmio Top Blog, Vote top Blog, Natureza e conservação, natureza