Nesta
quinta-feira (10), o Google lançará em Curitiba a segunda edição do Desafio
Google de Impacto Social, que tem por objetivo empoderar as ONGs brasileiras e
fomentar o uso criativo da tecnologia para promover impacto social. Serão
investidos R$10 milhões em 10 projetos em todo o país.
O
lançamento, que acontece das 19h às 21h na Fundação Grupo Boticário de Proteção
à Natureza, tem por objetivo esclarecer como funciona o desafio, bem como tirar
dúvidas das instituições interessadas em participar. O evento é gratuito e
aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso
mandar um e-mail para contato@fundacaogrupoboticario.org.br, com nome e RG e
esperar a confirmação.
Serão
selecionados 10 finalistas, sendo escolhidos dois de cada região: Norte,
Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quatro projetos serão considerados
vencedores, recebendo R$1,5 milhão cada. Os outros seis receberão R$650 mil.
Para
participar, as ONGs têm até a meia-noite do dia 21 de março para se inscrever
no site g.co/desafiobrasil. Após essa data, os projetos serão avaliados e a
partir de 23 de maio será a votação aberta ao público. A divulgação dos
escolhidos será no dia 14 de junho.
Serviço
Desafio Google de Impacto Social no Brasil 2016
Data: 10/03/16
Local: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 225 – Batel – Curitiba/PR
Público: interessados no assunto, representantes de entidades do
terceiro setor, desenvolvedores e público em geral.
Horário: das 19h às 21h.
Mais informações: g.co/desafiobrasil ou contato@fundacaogrupoboticario.org.br.
Fonte: Maria Luiza - NQM Comunicações.
0 Comentários