O blog Natureza e Conservação conquistou uma marca importante nestes últimos meses. O blog se consolidou como sendo um dos 100 maiores canais de comunicação no ranking internacional de sites sobre aves, o Fat Birder Top 1000 Birding, sendo um dos mais visitados do Brasil e do mundo.

blog Natureza e Conservação, top 100, fat birder top 1000 birding, fat birder, observação de aves, aves do Brasil, notícias sobre aves, pássaros, Brasil, conservação da natureza, birds, birding, notíciasO site Top 1000 Birding busca colocar os observadores de aves do mundo todo em contato uns com os outros, promovendo a conservação das aves em diferentes partes do mundo. Atualmente a plataforma possui mais de 1040 sites/blogs cadastrados e estar entre os Top100 é um grande reconhecimento de que o blog tem alcançado seu objetivo, levando informação para um público variado.

Embora o blog Natureza e Conservação não seja especializado somente na divulgação de notícias e informações sobre aves este é um grupo que tem destaque especial no canal. Muitas postagens do blog retratam um pouco do universo das aves, tanto do Brasil quanto do mundo, revelando detalhes sobre algumas espécies, eventos e lugares para observação de aves, em especial na região norte do Brasil.

Outros blogs/sites brasileiros ocupam as primeiras posições do Fat Birder Top 1000 Birding, destacando o Wikiaves, estando entre os três primeiros lugares da plataforma, seguido por Aves de Rapina do Brasil, Pássaros, Ornithos – Brazil Birdwatching – Live Cams e pelo blog A Passarinhóloga.

A melhor posição do blog Natureza e Conservação no ranking Top 1000 Birding foi a 28ª colocação no mês de maio. Até a publicação deste post, Natureza e Conservação ocupava 65ª posição da plataforma. À todos os leitores do blog, muito obrigado!

Siga o blog Natureza e Conservação no FacebookYouTube e Instagram.