Encontram-se abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga de bolsista DTIB no projeto do INCT em “Ecologia, Evolução e Conservação da Biodiversidade - EECBio”. A vigência do contrato de trabalho será por um período de 12 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. O valor da bolsa é de R$3.000,00. 

inct, EECBio, Ecologia, Evolução e Conservação da Biodiversidade, bolsa, bolsa de trabalho, UFG, Silvânia, Goiás, fundação Grupo o Boticário de proteção a natureza, psa, pagamento por serviços ambientais, natureza, projetosO profissional selecionado atuará na Elaboração de Projeto de Pagamento por Serviços Ambientais – PSA, no município de Silvânia/GO, trabalhando em colaboração com a equipe da Prefeitura Municipal e a Fundação Grupo O Boticário de Proteção à Natureza, sob a supervisão do Prof. Rafael Loyola, no âmbito do grupo de trabalho sobre “Conservação da biodiversidade e serviços ecossistêmicos”.

Formação exigida e perfil do candidato: Graduação, mestrado e, preferencialmente, doutorado em ciências biológicas ou áreas afins. O candidato deverá ter experiência comprovada em SIG, boa capacidade de articulação e negociação, além de facilidade de relacionamento interpessoal. A vaga requer viagens regulares para Silvânia.

Local de trabalho será no Laboratório de Biogeografia da Conservação, Instituto de Ciências Biológicas, Campus II da UFG em Goiânia/GO e prefeitura de Silvânia/GO.

Os interessados devem enviar o currículo Lattes e uma Carta justificando o interesse no projeto, com uma descrição da capacidade técnica na área de atuação para o email incteecbio@gmail.com, com o assunto “Bolsa DTI-B | PSA” seguido pelo nome do candidato, até o dia 18/09/2017.

O edital deste processo seletivo você encontra aqui.