Está chegando a hora, mais um ano que chega ao fim e com ele o início de um novo ciclo, de um ano novo onde a expectativa e esperança de um mundo melhor se renovam. Feliz ano novo! Feliz 2019! Muita saúde, paz e prosperidade.
ano novo, feliz 2019, happy new year, 2019, paz, prosperidade, meio ambiente, natureza, conservação ambiental, preservação ambiental, nature, sustentabilidadeNo ano de 2018 muitas coisas aconteceram, muitos sonhos foram realizados e muitos outros foram sonhados para serem concretizados neste novo ano de 2019 que se inicia.
Que em 2019 possamos cuidar e curtir mais a natureza, conhecer novos lugares naturais e envolvermos mais em causas ambientais, garantindo um meio ambiente equilibrado e saudável para as presentes e futuras gerações. Que tenhamos políticas públicas que considerem a preservação do meio ambiente como elemento indispensável para o bem estar do indivíduo e da sociedade como um todo.
Esperamos que 2019 possa ser um ano vitorioso, cheio de alegrias, saúde e prosperidade. Um ano sustentável para todos! Boas festas e virada de ano!
Siga o blog Natureza e Conservação no FacebookYouTube e Instagram.

Sobre o autor

Dianes G. Marcelino é consultor, engenheiro ambiental e mestre em ecologia de ecótonos pela Universidade Federal do Tocantins. Tem experiência em licenciamento ambiental, geoprocessamento, ecologia, recuperação de áreas degradadas e gestão de resíduos sólidos.