Mexa-se Pela Vida. Ação incentiva atividade física como forma de prevenir doenças

Mexa-se Pela Vida! Acontece neste domingo, dia 15 de maio, entre as 6h30 às 11h30, no Parque Cesamar, em Palmas/TO. O #MexaSePelaVida é um projeto sem fins lucrativos de incentivo ao exercício e à atividade física como forma de prevenir a depressão, o sobrepeso, a obesidade, diabetes e outras enfermidades ligadas à síndrome metabólica.

Mexa-se pela vida, adventistas, igreja adventista, Palmas, Tocantins, Muevase por la Vida, Brasil, SaúdeSão iniciativas de alto impacto que tem como objetivo motivar o exercício físico diário, esclarecer quanto à importância de outros hábitos saudáveis e ajudar a formar relacionamentos com base no interesse comum pela saúde.

Profissionais da Saúde estarão orientando, gratuitamente, de forma prática, sobre os oito remédios naturais: Exercícios Físicos, Repouso, Ar Puro, Luz Solar, Alimentação Natural, Temperança, Confiança em Deus. Também serão realizados exames de glicemia e pressão arterial. Tudo de forma gratuita.

Preparadores físicos estarão coordenando exercícios físicos com os participantes, incluindo especialmente aqueles que não têm o costume de se exercitar. É uma ótima chance para decidir mudar de atitude em prol de uma vida mais saudável. Mexa-se Pela Vida!

Está é uma iniciativa e realização da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Para maiores informações falar com Pr. Alex Gonsalves de Oliveira, diretor do Departamento de Saúde e Temperança da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Tocantins no telefone (63) 9994-7998 / alex.oliveira@adventistas.org.br

Fonte: Adventistas.org/Missão do Tocantins
Mexa-se Pela Vida. Ação incentiva atividade física como forma de prevenir doenças Mexa-se Pela Vida. Ação incentiva atividade física como forma de prevenir doenças Reviewed by Dianes G. Marcelino on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.