Estão abertas as inscrições para XIII Congresso de ecologia do Brasil – XIII CEB. O evento ocorrerá entre os dias 08 a 12 de outubro deste ano, na Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa, em Minas Gerais. O XIII CEB é promovido pela Sociedade de Ecologia do Brasil – SEB.

XIII Congresso de Ecologia do Brasil, XIII CEB, XIII 2017, Viçosa, Minas Gerais, XIII CEB em Viçosa, congresso brasileiro de ecologia, ecologia, congressos, congressos na área de meio ambiente, congresso de meio ambiente, III International Symposium on Ecology and Evolution, BrasilEste ano o CEB traz como tema “Múltiplas ecologias: evolução e diversidade”, trazendo como novidade a sua realização conjunta com o III International Symposium of Ecology and Evolution – III EcoEvol, dando ênfase para a interface ecologia e evolução. Outra grande novidade do evento é que a organização oferecerá 170 vagas para alojamento dentro do Campus da UFV Viçosa a preços muito baixos.

O XIII Congresso de Ecologia do Brasil em Viçosa será um grande evento dividido entre apresentações de minicursos, plenárias, mesas redondas, apresentações orais e de painéis que abordam temas diversificados de interesse dos ecólogos do Brasil. XIII CEB promete ser um congresso atrativo tanto para alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores atuantes nas áreas de ecologia e evolução.

O prazo para inscrições mais baratas vai até o dia 30 de maio de 2017 e pode ser realizada no site do evento, disponível neste link. O pagamento poderá ser realizado em até 3 vezes (por tempo limitado).

Os interessados em submeter trabalhos científicos terão até dia 05/06/2017 para enviar seus resumos.